Tomorrowland no Brasil: O maior festival de música eletrônica do mundo agora no Brasil
Tomorrowland no Brasil
Pesquisa personalizada



Tomorrowland é confirmado no Brasil e acontece em maio de 2015

Os fãs da música eletrônica no Brasil já tem destino certo em 2015: o místico vilarejo de Dreamville.

Assim é chamado o espaço que irá receber o público do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, criado em 2005, o festival belga realiza sua primeira edição no Brasil nos dias 1º, 2 e 3 de maio de 2015.

O local escolhido para a realização do evento, é a Fazenda Maeda, em ITU, interior de São Paulo.



A expectativa para receber um dos mais cultuados eventos do gênero é grande. O país foi escolhido para ser o terceiro a receber o festival, por concentrar o maior número de fãs em suas redes sociais - são mais de 1,4 milhões de "likes" nas páginas oficiais do evento.

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo da festa belga no domingo, 20 de julho, onde mais de 10 mi pessoas estavam presentes.

O Tomorrowland no Brasil em números

- 3 dias de Festival
- 60 mil pessoas é o público esperado no evento
- 1,2 milhões de metros quadrados é a área total do evento
- 100 artistas devem compor o line-up
- 550 mil fãs cadastrados no site oficial de venda de ingressos
- R$ 299 reais é o preço mínimo para 1 dia de evento

Faixa etária para o Tomorrowland no Brasil em 2015

A classificação etária do Tomorrowland Brasil é 18 anos completos. Esta é uma política sem exceções. Menores de idade, mesmo acompanhados por pais ou por responsáveis legais ou mesmo emancipados legalmente, não poderão participar do festival ou do camping.

Se você vai completar 18 anos durante o festival, atenção aos tópicos abaixo:

- Caso você complete 18 anos no dia 01/05/2015, você estará apto a participar do festival (mas não do DreamVille, que começa no dia anterior). Portanto, você pode comprar o ingresso Full Madness (passaporte para os 3 dias);

- Caso você complete 18 anos no dia 02/05/2015, você poderá participar somente dos dois últimos dias do festival (sábado e domingo) - e portanto só poderá adquirir os ingressos "Day Pass" (Incredible Saturday Pass e/ou Glorious Sunday Pass). Note que você não terá acesso às opções do DreamVille, já que começa no dia 30 de Abril;

- Caso você complete 18 anos no dia 03/05/2015, você poderá participar somente do último dia do festival - e portanto só poderá adquirir o ingresso "Day Pass" (Glorious Sunday Pass). Acesso negado ao DreamVille.

IMPORTANTE: para comprovar sua maioridade, será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto emitido pelo Governo de seu país (RG, Passaporte ou CNH originais).